sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E a Gestão de PME's de Serviços?

Para uma boa gestão nada como ter o apoio de um software de apoio que permita que as empresas possam melhorar os seus processos, tento internos, entre os seus funcionários, como externos, nos contactos com os clientes e fornecedores.


As PME's de serviços são das que mais dificuldade têm em encontrar soluções que se enquadrem nos desafios com que são confrontadas todos os dias. Ou têm de utilizar vários programas, um para cada área da gestão da empresa, ou então têm de se virar para softwares que foram desenvolvidos para grandes corporações, tendo por isso que mudar a sua maneira de funcionar para se adaptarem a estes.

Mas as coisas não têm de ser assim. Possuímos no nosso portefólio de produtos, um sistema de gestão que foi especialmente pensado para PMEs de serviços. Sistema esse que integra vários módulos numa única aplicação:
      - Gestão de Clientes (CRM), com gestão de tarefas e gestão de tempos de utilização
      - Gestão de Agenda
      - Gestão de Contactos
      - Gestão documental, com Partilha de ficheiros
      - Gestão de tarefas
      - Gestão de não conformidades e reclamações
      - Gestão de projetos
      - Gestão de emails
      - Instant messenger interno
      - Partilha de informação e ficheiros com clientes
      - Intranet em ambiente colaborativo
      - Gestão dos recursos informáticos da empresa

Esta solução foi desenvolvida desde o início a pensar nas PME's de serviços e nas suas necessidades. Feito para ser utilizado por pequenas empresas de 5/6 empregados até médias empresas com dezenas de colaboradores. A solução foi desenvolvida para que facilmente se adapte ao funcionamento das empresas.

A utilização deste software pode ajudar as empresas a melhorar tanto os processos internos de gestão, como a comunicação com os seus clientes





Sem comentários:

Enviar um comentário