sexta-feira, 8 de março de 2013

O seu DJ pessoal

E se entrasse num bar e em vez de ter um DJ a por música ou estar a passar apenas música de fundo, pudesse escolher a música que gostaria de ouvir??


Temos um sistema que permite fazer isso, onde os clientes se podem ligar, com os seus telemóveis e tablets através de wifi e votar na próxima música a passar.

É um sistema de simples instalação e de fácil utilização por parte dos clientes. Para a instalação apenas necessita de pelo menos uma televisão, um computador e uma rede wi-fi. Só precisa de ter o nosso sistema instalado no computador e os ficheiros de música que pretende disponibilizar.

O clientes só têm de se ligar à sua rede wi-fi, e através de um comum browser, aceder a um endereço que abrirá uma página com uma lista de 4 músicas em que poderá votar.

Nas televisões ligadas ao computador, aparecerão as instruções para se aceder ao wi-fi bem como o endereço a colocar no browser, também será disponibilizada a música que está a passar no momento e a lista de músicas em que poderá votar.

Quando a música acabar, o sistema contabiliza os votos de cada música e começa a tocar a mais votada. Se não existirem votos nas músicas será escolhida uma aleatoriamente.

É uma boa forma de por os seus clientes a interagir entre eles e a competir para que ouçam as músicas que gostam




Sem comentários:

Enviar um comentário